saudação

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Depoimentos para amigas

Amigaaaa.....        





As melhores conversas, sorrisos, alegrias são feitas quaando estou com vuxee!!
Minha maninha lindaaaa...a pessoinha maravilhosa que eu sei q posso contar,
para o que der e vier.

The dolluuuu mocinhaa 


----------------------------------------------------

Vim akiêê dizer que ela ser especiall de mais pra mim.
Amizade conquistada e "ETERNA"...minha lindinha e importante na minha vidinha.




Theeee amuh amigaaa   


-----------------------------------------------------------------------------------------

Vc ser o anjinho da minha vida
A princesinha do meu castelo
A risada das minhas conversas
Minha alegria de sempre
Minha melhor amizade... The amuh muito amigaaa

--------------------------------------------




Minha melhor amiga,
só tenho a te agradecer ♥
Você nem imagina o quanto te admiro, o quanto você é importante pra mim <3′
Só tenho a te desejar tudo de bom e que você seja sempre sincera, extrovertida,
batalhadora, porque foi dessa pessoa que eu aprendi
a amar e que nossa amizade só cresça mais e mais.

--------------------------





(”.)
/♥\
_| |_
Tanto Tempo Sem Vim Aqui Hoje Resolvie Da Uma
Passadinha Aqui Só Pra Dizer O Quanto Eu ♥ Essa Garotinha
Que Já Conquistou Meu Coração !!!
Te Adolo Muito Minha Amigah Linda Vc Sempre Esteve Aqui No Meu ♥ PorQue
Eu Te Adolo Muito !!!
Te Amo Migah Linda








Nenhum comentário:

Postar um comentário