saudação

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Depoimentos prontos para Namorado (a)

Amor...

Vc ser a pessoinha q eu mais qro para curtir todos os momentos da minha vidiiinhaa...
Contigo meu anjo, encontrei minha paz..S2
Ao teu lado meus dias são perfeitos, porque sei que tenho alguém que me ama de verdade...
Vc é alguém que eu posso amar.
-----------------------------------------X-------------------------------------

(Namorada) x (Namorado)


Vida minha...

Sinto o quanto vc é meu porto seguro, obra prima de Deus...
Quando te vi pela primeira vez pensei que vc seria o nelhor...

Melhor pessoa...
Melhor amigo...
Melhor namorado...

                       Simplismente perfeitinhooo

S2 Amuh vc Eternamente!!!
--------------------------------------X---------------------------------------

Deus me colocou frente a vc , e tudo foi planejado segundo a vontade dele.
Hoje estou akiie para lhe dizer que cada momento ao teu lado é marcante e ùnicoo

Jamais vouu the esquecer meu amor S2

Presente não de joga fora, não se esquece, mas o guarda e o zela com todo carinho,vc é
meu presente de Deus...
Obrigada por existir e me fazer tão bem!!!

Amuhhhhhh vc
---------------------------------------------------x------------------
Amor;

A distância, está enorme mais mesmo assim ñ deixo de te amar.
Lembro de vc todooos os dias, de todos os momentos e horas 
que passamos juntinhooos.










Espero de todo o meu S2 que vc, esteja logo akiêê,
novamente, para eu poder te tocar e preencher essa
carência que me consome...
Meu anjoooh contos os segundos para te ver e te sentir.
 Amuh  vc pra sempriiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário